terça-feira, 18 de maio de 2010

Texto para Reflexão


não te amo só por suas qualidades,mas sim pelos seus defeitos
não só por seus acertos, mas também pelos seus erros ..
não só por sua força, mas também pela sua fraqueza ...
não só pelo seu nervosismos,mas também pela sua calma...
não só por sua paciência,mas também pela sua impaciência ...
não só pelo seus sonhos,mas também pelo seus pesadelos...
não só por sua alegria,mas também pela sua tristeza...
não só pelo seu amor ,mas também pelo seu ódio ...
não só pela suas soluções,mas também pelo seus problemas...
não só pela sua luta ,mas também pela sua derrota ...
não só pelo seu sorriso,mas também pelo choro ...
não só pela sua diferença,mas também pela sua igualdade ...
não só pela paz,mas também pela briga...
não só pela conversa,mas também pela discursão...
não só pela sua memória,mas também pelo esquecimento..rs
não só quando me liga,mas também qdo não liga ...
não só quando cuida de mim,mas também quando não cuida ...
não só quando é segura,mas também quando é insegura ...
não só quando me diz "eu te amo",mas também quando nao diz...
não só quando me diz que pensou em mim antes de dormir,mas também quando não diz...
não só quando diz que sonhou comigo,mas tbm qdo diz q não sonhou...
não só quando é confiante,mas também quando tem medo ...
não só por vc estar próximo ao meu coração,mas também por estar longe do meu corpo...
não só quando brincamos,mas também quando falamos sério ...
não só por temos as mesma idéias,mas também quando discordamos de algo...
não só pela sua "presença" ,mas também pela sua ausencia...
não só por termos a mesma preferencia musical,mas também quando não concordamos nisso...
não na sua certeza,mas na sua dúvida também...

enfim naum te amo só pelo o que vc tem de bom..
todos nós temos defeitos e eu aceito os seus e assim espero que vc faça o mesmo comigo...
Enquanto eu tiver seu amor lutarei por ele
Tentarei de tudo para não faze_la sofrer
Farei o possivel e o impossivel para faze_la feliz
Por vc eu realmente esperaria uma vida inteira
Vc é tudo o que eu sonhei de bom pra mim...


Texto de: Krishna Carvalho
Fonte: http://www.pensador.info

Um comentário:

  1. Nossa, não conhecia este texto querido Neisson, que interessante e lindo viu... Realmente devemos agir assim,amar o ouro não apenas por suas qualidades e coisas boas,mas também pelos defeitos e imperfeições, poorque o ser humano é imperfeito e principalmente o livre arbítrio nos leva muitas vezes ao erro.
    Quando realmente alguém nos toca o coração é como este texto descreveu.
    Parabéns pelo post, adorei.
    Beijos em seu coração anjo.
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir