terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Queremos que a vida seja um mar de rosas, mas não podemos esquecer que as rosas contêm espinhos.


Tudo o que queremos na nossa vida é que ela seja um grande mar de rosas, e isso dejamos em todos os âmbitos de nossas vidas, seja no lado profissional, familiar, mas principalmente no amor. Quando começamos a nos relacionar com a pessoa que amamos, já passamos a sonhar que ao lado dela tudo vai ser diferente, tudo vai ser lindo, mas quando isso não acontece imediatamente nos decepcionamos.
Devemos compreender que no momento que decidimos dividir a nossa vida com alguém, temos que enfrentar obstáculos e desafios, eles são feitos para que juntos possamos crescer no amor, mas o importante é lurtamos juntos para que no final possamos dar aquele beijo e abraço da vitória.
A Biblia diz: “Que o amor tudo suporta, tudo supera...” E é assim que tem que ser. Pois quando amamos verdadeiramente, não importa a distância, não importa o desafio, não interessa o obstáculo, enfrentamos tudo isso, pois temos a certeza que nunca enfrentaremos sozinhos.
A vida poderia ser sim, tudo um grande e lindo mar de rosas, mas não vamos esquecer que as rosas contêm espinhos, que todos os dias irão nos ferir e até as vezes nos sangrar, o importante é que quando isso acontecer, tiramos os espinhos uns dos outros e com um toque de amor curamos essa ferida.
Quando se ama verdadeiramente, não importa as dificuldades e nem a distância fisica que estamos um do outro, pois sabemos que o amor é o mais puro sentimento da alma, e que no final tudo vai dar certo, tudo vai ser superado.
E não tem nada melhor que um abraço, um beijo e uma frase que tudo acalma, tudo acalenta, vamos olhar dentro dos olhos um do outro e dizer: - “EU TE AMO”.


Neisson Almeida

Um comentário:

  1. "O amor é como as rosas,
    Cada pétala uma ilusão, cada espinho uma realidade!":'(

    ResponderExcluir