quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nunca desistirmos de seguir adiante.


Na vida encontramos muitos obstáculos, às vezes caminhamos por caminhos cheio de pedras que machucam nossos pés, encontramos pessoas que fazem tudo para nos desanimar e faz com que não caminhamos na rapidez que desejamos.
Por muitas vezes ao invés de recebermos elogios pelas coisas que realizamos, recebemos criticas e por isso deixamos muitos sonhos morrerem, deixamos de realizar nossos projetos.
Tantos obstáculos, tantas criticas e tantas vezes que tentamos e não conseguimos faz com que nós mesmos nos limitemos, isso faz com que desenvolvemos dentro de nós um medo que não nos deixa realizar aquilo que queremos, pois sempre vamos achar que tudo vai dar errado.
Se isso esta acontecendo na nossa vida, devemos mudar imediatamente nossos pensamentos e agirmos para que essa limitação e esse medo que nós nos colocamos desapareça de uma vez
Se olharmos o nosso passado e refazermos o nosso caminho, vamos ver quantos obstáculos vencemos, quantas criticas tivemos e superamos e assim vai ser até o nosso ponto de chegada, ninguém disse que vencer na vida era uma tarefa fácil, muito pelo contrario é difícil mas temos que estar preparados para lutar sempre pela nossa felicidade.
Não vamos nos preocupar pelas coisas que as outras pessoas falam, vamos fazer da inveja deles uma escada para o nosso sucesso, vamos mostra que mesmo errando muito somos capazes de conseguir tudo o que sonhamos.
Vamos parar de deixar as pessoas mandar em nossa vida, vamos aprender a dizer não na hora certa, e mesmo que gostamos de alguma coisa e isso esteja nos machucando, vamos ter a coragem de largar e buscar algo que realmente nos faça feliz e nos faça caminhar.
Por isso, nada que aconteça nos impeça de caminhar, pois no fim da jornada somos nós que vamos que dar satisfação a Deus do que fizemos com a nossa vida, pois ninguém pode nos salvar a não ser nós mesmos.

Neisson Almeida

6 comentários:

  1. Todos um dia cruzam por caminhos dificís,nessa hora é preciso fé persistência,nunca desistir,pense que isso acontece com todos,mas tudo é um aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. linda mensagem

    mesmoo as vezes tendo desafios dificeis

    desistir é aceitar

    entom melhor não desitir.

    ResponderExcluir
  3. Aprendi que é nos momentos de maior adversidade me minha vida que amadureço e passo a enxergar as coisas de um outro plano.Pessoas negativas,que ao invés de te dar ânimo acabam fazendo o contrário, apenas te criticando, julgando existe aos montes e devemos tomar cuidado com elas,pois para não brigar muitas das vezes saimos chateados.
    O que devemos ter em mente são nossos objetivos, sonhos e aspirações e buscar alcançá-los independente dos obstáculos ao longo do caminho. Somente nós podemos buscar nossa felicidade, as dificuldades fazem parte do caminho, mas podem e devem ser transpostas basta que não desistamos, que tenhamos fé em Deus e em nos mesmos.
    Parabéns ´pela reflexão meu anjo.
    BEijos no coração
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  4. O meu lema é: Eu tropeço e não desisto. Sempre, não desisto de correr atrás dos meus sonhos e da verdade.

    ResponderExcluir
  5. Somente os fracos desistem, mesmo sabendo que por muitas vezes, o 'fracasso' toma conta de nós, devemmos ser persistentes nas decisões. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir