segunda-feira, 3 de maio de 2010

Deus Acredita em Nós!


Na vida temos a mania de dar muita importância às opiniões das pessoas, fazemos ou deixamos de fazer as coisas pensando nos outros o que eles vão achar disso ou daquilo, e quando vemos que ninguém da importância ou vive a vida nos criticando acabamos desacreditando em nós mesmos.
Essa importância que tanto damos as outras pessoas faz com que muitas vezes deixamos de caminhar, deixamos nossos projetos de lado, colocamos os nossos sonhos em uma gaveta e isso faz com que deixemos de viver e de sorrir.
Temos que parar de depositar nas outras pessoas a credibilidade que temos que ter em nós mesmos, temos o que fazer o que tem que ser feito para nos sentirmos bem, sem se importar com opiniões dessa ou daquela pessoa, a vida é nossa, o futuro é nosso.
Se a pessoas não acreditam em nós, tem alguém muito especial que nunca deixou de acreditar e todos os dias nos da força para caminharmos e quando caímos é ele que estende a mão para nos levantar, essa pessoa nunca tira os seus olhos de nós e não importa a situação que nos encontramos ele acredita em cada um de nós e na nossa capacidade.
Deus nunca duvida da gente, pois ele sabe aonde cada um pode chegar, superando seus medos, seus traumas e assim realizando os seus sonhos, porque ele sempre quer a nossa felicidade.
Quantas pessoas hoje se encontram tristes, depressivas, nos vícios, não importa que seus parentes e amigos desacreditaram em vocês, pois Deus acredita e sabe que você vai vencer.
Quantas vezes perdemos a confiança em Deus, situações que passamos e não tivemos a capacidade de entender e deixamos de acreditar nele, mas felizmente ele nunca deixou de acreditar em nós.
Deus quer mudar o mundo, ele quer fazer uma grande reforma na humanidade, e ele escolheu o nosso coração para começar essa reforma, essa grande mudança, mas para isso é preciso que permitimos que ele entre e comece a trabalhar em nós.
Por isso vamos parar de dar importância as outras pessoas, deixem elas pensem o que quiserem a nosso respeito, o que importa é Deus acredita em nós e em todos os momentos esta ao nosso lado.

Neisson Almeida

2 comentários:

  1. Pois é amigo Êle acredita, o problema é que que muitos não acreditam em seu poder.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu texto, amigo.Parabens! Ás vezes desacreditamos em Deus e o deixamos de lado, porém ele nunca nos abandonará!

    ResponderExcluir