terça-feira, 30 de março de 2010

Vencer o Medo, para poder Recomeçar.


Se fazermos um retrospecto da nossa vida, iremos ver que deixamos de fazer tantas coisas,e deixamos tantas oportunidades passarem porque tivemos Medo. Infelizmente os nossos medos, faz que sejamos incapazes de tentar e lutar pelo que queremos.
Por isso, devemos sempre olhar para os nossos erros do passado e assim tirarmos lições para podermos recomeçar de novo. E um passo importantíssimo que devemos dar, é vencer os medos que trazemos dentro de nós.
Nunca devemos culpar ninguém pelos nossos fracassos, pois os únicos culpados, somos nós mesmo, porque deixamos as pessoas passassem por cima de nós, deixamos que elas roubassem os nossos sonhos e vivessem a nossa vida, pois naquele momento tivemos medo de nos impor.
Se olharmos em nossa volta, vamos ver quantas pessoas hoje são frustradas pois tiveram medo de lutar pelos seus sonhos, e quantas pessoas são incapazes de sair da situação que estão pois tem medo do futuro, tem medo de sonhar...
Nunca devemos ter vergonha pelos erros do passado, mesmo que esses erros nos custou rios de lágrimas, tivemos que ter orgulho, pois tivemos pelo menos a coragem de “tentar”. Infelizmente a vida não feita de mar de rosas, ela é feita de desafios, e para recomeçarmos não devemos ter medo de enfrenta los.
Nessas horas é que devemos olhar para o céu e agradecer a Deus a chance que ele nos dá, de recomeçarmos a nossa vida e buscarmos o futuro que sempre sonhamos. Não vamos repetir o passado, vamos ser corajosos, afastar de dentro de nós os nossos medos, e não vamos mais ficar chorando escondido pelos cantos deixando que as pessoas mandem na nossa vida.
Para recomeçar, temos que sonhar e fazermos dos nossos sonhos realidade, não devemos ter medo
de tentar, e quando a tristeza vier e as lágrimas caírem, devemos enxugá-las e seguir em frente.
Vamos lembra que até Jesus, na noite que ia ser entregue as seus algozes deve medo e chorou sangue, mas ele não deixou que isso o fizesse desistir do seu objetivo, e ele venceu. Devemos ver isso como uma grande lição, para podermos vencer os nossos medos e para que o nosso futuro não repita o nosso passado.


Neisson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário