terça-feira, 2 de março de 2010

Perseverança – Promessa de Vida no nosso coração


Quando achamos que tudo acabou, que perdemos a luta e que chegamos ao fundo do poço, uma coisa pode mudar todo esse quadro, é um ato que deve partir somente de nós mesmo, esse ato se chama Perseverança.
Essa atitude além de nos renovar e revigorar faz com que temos coragem para ir sempre em frente, enfrentar novas batalhas, descobrir novos caminhos, ela faz com que tiramos do nosso rosto o desgosto pela vida, pelas pessoas, e nos faz acreditar que tudo pode ser diferente do que estamos vivendo.
Faz com que tenhamos paciência para esperar o momento certo de acontecer as coisas, mesmo que seja de pouco a pouco, conseguimos enfrentar os obstáculos que a vida nos impõe, sabendo que tudo é para o nosso crescimento pessoal e espiritual.
Perseverar, é saber que tudo, tem um propósito, que nada é por acaso, e que tudo pelo que passamos, seja momentos tristes ou alegres, é uma promessa de vida nos nossos corações.
Então, a partir de hoje, vamos deixar a tristeza de lado, jogar para o longe a sensação de fracasso, e vamos ter a perseverança para novas conquistas.

Neisson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário