quinta-feira, 4 de março de 2010

Nunca deixe apagar a Luz que existe em você


Todos nós temos uma luz própria, que quando alguém nos olha, esta luz irradia todo nosso carisma, simpatia e qualidades que temos a oferecer, ela nos diferencia uns dos outros. Mas, por muitas vezes quando começamos um relacionamento, queremos tanto agradar a outra pessoa, que deixamos essa luz que esta em mim se apagar.
Ela se apaga no momento em que nos colocamos sempre em segundo plano neste novo amor. Por muitas vezes com o medo de perder a pessoa amada, nos desvalorizamos para valorizar ela. Achamos que sem ela nunca mais conseguiremos viver, e isso vai fazendo que a pessoa amada não enxergue mais a luz que tanto ela admirou.
Ninguém gosta de pessoas dependentes do amor, isso nos torna uma pessoa desinteressante aos olhos dos outros. E quando tudo acaba, queremos colocar culpa no outro, quando o grande culpado foi nós mesmo, porque deixamos de ser o que éramos, para satisfazer os caprichos da outra pessoa.
Então, antes de entrarmos em um relacionamento, temos que amar acima de tudo nós mesmo, deixar que essa luz seja muito forte, e quando estivermos com alguém, vamos sempre nos colocar em primeiro lugar, nunca deixemos essa luz se apagar, porque ela vai fazer que as pessoas sempre nos admirem pelo que somos e pelo que podemos oferecer a ela.

Neisson Almeida

Um comentário:

  1. Na sutileza das palavras, não deixa de encantar as reflexões de quem lê teu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir