segunda-feira, 1 de março de 2010

Nunca deixar de acreditar em si mesmo!


Nas diversas situações que passamos pela vida, faz com que deixamos de acreditar em tudo, mas a pior de todas as coisas que pode acontecer, é quando passamos a não acreditar em nós mesmos.
Quando isso acontece, deixamos as pessoas nos manipularem, aí deixamos a tristeza nos comandar, a chegarmos ao ponto da depressão tomar conta de nossa vida. Por isso, temos que tomar conta da situação, temos que aprender que não é tudo o queremos é o que vai acontecer, a vida tem seu fluxo próprio e devemos respeitar.
Devemos saber que neste mundo vamos caminhar sozinhos, somente contando com ajuda de Deus, vamos parar de colocar o nosso fardo sobre as pessoas, temos que acreditar somente em nós mesmo.
Acreditando em nós, vamos tomar conta da situação, nada que aconteça vai nos abalar, vamos ter força para conseguir tudo o que almejamos, seja na vida pessoal ou na vida profissional.
Deus nos deu uma força inigualável, que se soubermos usá-la faremos coisas que jamais imaginaríamos que fossemos capazes. Acreditar em si, é afastarmos de nós tudo o que não vale a pena, é chutar para longe o passado e buscar um caminho sólido para o futuro. È nunca deixar que a Depressão tome conta do nosso ser. É sermos capazes de sermos felizes sem depender de ninguém.

Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão.
Frase de: Mahatma Ghandi.

Neisson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário