quarta-feira, 10 de março de 2010

Não pare no Tempo!


Devido aos acontecimentos que ocorrem em nossa vida, temos uma triste mania de deixar de acreditar nas coisas, deixamos nossos sonhos de lado, largamos nossos estudos, afastamos de nós os amigos e por muitas as vezes descartamos até nossa família.
Perdemos a nossa auto-estima, deixamos das coisas que gostamos, andamos de cabeça baixa, com medo e com vergonha, colocamos em nós um fardo mais pesado do que é realmente. Mais como diz o grande poeta Cazuza: - “O Tempo não Para!”.
Então nós também não podemos parar no Tempo, temos que seguir adiante, porque o tempo que temos é curto, cada dia que deixamos ir embora e não fazemos o que temos vontade, não volta mais.
Tudo o que acontece em nossa vida é para o nosso aprendizado, é para que no futuro não façamos a mesma coisa, é para que possamos olhar tudo de maneira diferente, o que passou não tem mais importância. Se o que queríamos não deu certo, outra coisa melhor vai acontecer, Deus nunca vai nos desamparar.
Por isso todos os dias, vamos acordar pela manha, agradecer pelo que temos, pelo que passamos e pelo que vamos passar, agradecer pela nossa família e amigos, vamos sonhar a cada dia um sonho novo, tomar novas atitudes, buscar novos horizontes, conhecer novas pessoas, e dizer: -“Se o Tempo não para, eu também não vou ficar parado nele!”


Neisson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário