segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher – Pedra Preciosa de Deus


Quando Deus criou o homem, ele em sua sabedoria sabia que tinha que criar algo especial e próximo da perfeição, então da costela de sua criação, ele conseguiu extrair uma pedra preciosa e deu-lhe o nome de MULHER.
Ele deu a elas, dons que nós homens nunca vamos possuir, fez ela a mais forte de todas as criações, a única capaz de sentir dores inimagináveis, deu a ela o dom de dar a vida a suas criaturas, a seus filhos que povoam a terra, deu um sexto sentido que nunca falha, e deu a ela um olhar que consegue ver além do que nós homens conseguimos enxergar.
Infelizmente até hoje elas não são tratadas da maneira que merecem, sofrem agressões domésticas, assédios no trabalho e viram-se obrigadas em uma sociedade magista criar uma lei especial que as protejam, muito de nós homens não damos o valor que deveríamos a elas.
Que nos conscientizemos que o dia Internacional da Mulher, não é apenas no dia 07 de março, mas todos os dias, que sempre que a olharmos, possamos admirá-las como pedras preciosas da criação divina, que todos os dias podemos tratá-las com respeito e dignidade, e que colocamos nos nossos corações que elas são companheiras e não nossas escravas.
Desejo a todas as mulheres, Um Feliz dia Internacional da Mulher, e que vocês possam conquistar tudo que por direito vos pertencem, e que Deus possa conceder a vocês, muita Paz, Saúde e um Amor Verdadeiro.


Neisson Almeida

3 comentários:

  1. Obrigada pelo post, como sempre com palavras belíssimas! SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Ta, Tudo beem ! Só uma coisa ! Não seria '8' De março ? Nossa !!! Demais !

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pela sua postagem, uma vez que tambem sou uma delas.


    adorei a frase dedicada por nós, e desejo td de bom p´ra vc.

    um abraço bem forte... bjos

    ResponderExcluir