terça-feira, 9 de março de 2010

Deus nos quer Sorrindo!


Estamos aqui na terra para aprender a cada dia, infelizmente por muitas vezes tomamos decisões erradas, e com isso passamos por diversas situações que nos desanimam, tira até mesmo a nossa vontade de viver.
Encontramos pessoas erradas, e criamos varias ilusões e quando descobrimos a verdade nos machucam e nos ferem muito, perdemos varias oportunidades, deixamos sonhos irem embora, perdemos amigos e entes queridos.
Quantas e quantas vezes nos sentimos numa solidão que parece que nunca vai ter fim, atravessamos noites traiçoeiras, sentimos medo do futuro, perdemos a esperança em dias melhores. Esquecemos que Deus nos deu uma coisa muito valiosa, capaz de superar tudo, que é a nossa Fé.
Ela nos faz principalmente acreditar em nós mesmo, Deus esta sempre de braços abertos para nos ajudar, mas antes de tudo essa força tem que partir de nós, acreditarmos em nós mesmo para romper todas as barreiras, esquecer o passado, superar as perdas, atravessar bravamente essas noites traiçoeiras pela qual passamos, e que nos ensina que depois de todos os fracassos, vem a superação.
Todas as vezes que nos sentirmos assim, temos que lembrar que acima de todos e de tudo, tem alguém que nos ama, e quer nos ver muito feliz.
Quando tivermos vontade de chorar e abandonar tudo, lembre-se do refrão dessa musica:

“E ainda se vier noite traiçoeira
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
E o mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo.”

Neisson Almeida

4 comentários:

  1. Ola Neisson
    Parabens
    Mais uma vez voce nos apresenta um lindp e belo texto
    Perfeita escolha amigo
    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir
  2. Neisson,

    Lindo texto meu amigo.

    Deus nos quer sorrindo sempre, pois Ele ficaria muito triste se algum de seus filhos ficasse chorando, sendo que seu Filho morreu por nós e não derramou lágrimas.

    Adorei!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! seu blog é maravilhoso!
    foi uma amiga que me indicou seu blog
    as suas mensagens são lindas!!!
    vc escreveria uma dessas mensagens pra mim?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Neisson você é um poeta, calado imagina escrevendo

    ResponderExcluir