sexta-feira, 19 de março de 2010

Deus conhece o nosso limite


Estamos em um caminho de aprendizagem, a cada dia, a cada situação, a cada alegria e a cada tristeza que passamos tiramos uma grande lição que vamos levar para o resto de nossa vida.

No momento que estivermos passando por uma turbulência temos que tirar forças para continuar, mesmo que nesse momento nos sentirmos sós, sem ninguém para nos ajudar, quantas vezes passamos por isso, quando estamos bem, estamos rodeados de pessoas e quando estamos vivendo um momento triste e doloroso, essas pessoas desaparecem.

Deus é sábio, ele sabe o que tem que acontecer em nossa vida, no momento exato, e nesse momento nos esquecemos de recorrer a ele, pois só sabemos reclamar e por muitas vezes até blasfemar, sendo que a tantos como problemas maiores que o nosso, temos que olhar além do que vemos e ter a única certeza que ele nunca nos abandonará.

E quantas vezes sofremos por não conheceremos os nossos limites, mas Deus conhece, e ele nunca nos colocara uma provação que não podemos agüentar, ele sabe até aonde conseguiremos ir e no momento que ele vê que não estamos mais agüentando, como um pai que ama seus filhos, vem nos amparar e enxugar nossas lágrimas.

Por isso temos que aprender que nossa ignorância, nossa arrogância não vale nada neste mundo, pois se não mudarmos as nossas atitudes, Deus vem nos ensinar que acima de nós tem alguém muito superior.

E sabendo que Deus esta a cada momento em nossa vida, nunca iremos desistir de nada, pois ele respeita o nosso limite e a cada dia vamos aprender a respeitar a Deus, aos nossos próximos e principalmente a nós mesmo.

Neisson Almeida

Um comentário:

  1. Parabéns Neisson por mais este brilhante texto....é uma aprendizado seus textos

    um abr

    ResponderExcluir