segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Reconquista, a razão que levou a pessoa a me amar


Quando perdemos a pessoa que amamos e queremos reconquista-la, fazemos o possível e o ímpossivel, mandamos flores, tele-mensagens e fazemos mil promessas. Mas, este momento que estamos sem a companhia da pessoa amada, devemos parar e pensar em tudo que passamos ao lado dela, nos bons e nos maus momentos.
Vê se durante o período de relacionamento, nós mudamos o nosso modo de ser e as nossas atitudes, refletirmos bastante, para chegarmos a conclusão do que nós éramos no começo desse relacionamento e de como estamos agora.
E se ela for realmente a pessoa que amamos, que queremos ter para sempre ao nosso lado, temos que descobrir não a razão que nos levou a perde-la e sim a razão que levou ela a nos amar. E assim recomeçar de um modo especial, para juntos sermos felizes.


Neisson Almeida

Um comentário:

  1. Ter a consciência que somos seres ainda errante e que ainda estamos sujeitos a muitas falhas já nos trás um grande diferencial. E no amor não poderia ser diferente, quando amamos de verdade todo esforço é válido. O amor supera qualquer rancor.

    ResponderExcluir