sábado, 6 de fevereiro de 2010

PEDAÇO DE MAL CAMINHO


De me o endereco de seu sorriso
E a distancia entre nos dois sera minima
Vem ver o meu olhar sem juizo
Querendo examinar o seu que me fascina

Meu numero de telefone pede numa prece
Para sentir o carinho de seus dedos
Talvez seja onde nosso romance comece
E onde desvandamos nossos segredos

Nao deixe que o dia seguinte
Te faca esquecer meu rosto
E te faca jogar meu numero fora
Sou um excelente ouvinte
Tenho um bom humor e gosto
E estou pensando em voce agora

De-me sua mao sem hesitacao
Nao deixe que a timidez lhe proiba
Deixe que nos embale a cancao
O momento de alegria nos convida

Diga me seu nome bem baixinho
E sei que soara como uma poesia
Eu nao quero ficar sozinho
E com a minha mao vazia

E festa, e sol, e vida e e Brasil
Seu charme enfeitando o meu lado
E gloria e nota mil
Por favor, deixe-me ser seu namorado?
Pra estar ao seu cuidado
Sempre
Meu pedaco de mal caminho
Que faz meu coracao sorrir
Contente


Autores: Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário