sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

As Marcas da Traição – O Recomeço de uma nova Vida


Sabemos que nem Jesus Cristo livrou-se da traição, um de seus apóstolos que andava ao seu lado o traiu, e ele sofreu muito. A traição é a pior coisa que o ser - humano pode fazer, nenhuma desculpa pode ser usada para que ela seja justificada.
A pessoa traída, sofre marcas que demoram anos e anos para serem curadas, demoram para sentir-se segura para recomeçar sua vida. Mas, temos que tirar lições quando passamos por essa situação, é difícil, a dor chega a ser insuportável, o pensamento de vingança, de ódio, passa pela nossa mente, afinal somos humanos, temos sentimentos.
Devemos saber, que a vida tem leis, pagamos por tudo o que fizermos de mal, quem trai alguém, com certeza num futuro bem próximo colhera o que plantou.
Mas, acima de tudo temos que tirar lições valorosas para a nossa vida, a traição que sofremos pode nos levar a um novo recomeço, perdoar, não guardar mágoas ajuda a cicatrizar mais rápido as feridas, saiba que Deus por muitas vezes nos dá um mau menor, para evitar um mau maior.
Vassili Vassilievitch Rozanov, diz que: “Das grandes traições, iniciam-se as grandes renovações”. Por isso, esquecer o passado é muito importante, para que possamos dar a volta por cima, e fazermos tudo diferente para que o nosso futuro relacionamento seja feliz.

Neisson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário