segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vamos olhar a Vida de um jeito diferente


Um novo ano se inicia, mas uma vez nos deparamos com uma profecia do Fim do Mundo, mas como diz a Bíblia só Deus sabe quando e como será o fim da sua Criação. A única certeza que temos é que o mundo a cada dia está acabando nas nossas próprias mãos.
O Homem sapiens, repleto de toda inteligência e capacidade que Deus Deu a ele, esta usando essa dádiva para o mal, ao invés de usar para o bem.
Ainda há tempo de salvar o mundo, temos que nos conscientizar que a partir do momento que olharmos o mundo de uma outra forma, não como um amontoado de matéria, mas olharmos como um Ser Vivo, que sente tudo de mal que fazemos.
Vamos praticar o bem, ajudar as pessoas, amar mais, parar de falar e começar a por em pratica tudo aquilo que o Cristo nos ensinou. Temos que compreender que a verdadeira religião não está nas placas e nem em sua teologias, mas está dentro de nós, nas nossas atitudes, nos nossos atos.
Em Mateus 25.35 nos deparamos com Jesus nos dizendo uma parábola que gerou alguma confusão, que Ele ainda complementa nos versos seguintes dizendo:

“…era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” (v 35; 40)

Quando colocarmos em prática o ensinamento do Cristo, começaremos a mudar o mundo, tem tantos irmãos pedindo ajuda e infelizmente por muitas vezes os ignoramos. O mundo necessita de Amor, Caridade e Paz.
Que este novo ciclo de vida que se inicia, e que Deus nos da um livro em branco para nele colocarmos a nossa história, possamos fazer escrever uma história diferente, possamos apagar tudo que de errado fizemos no passado, e fazer um presente mais feliz e um futuro próspero de alegrias e felicidades.
Estamos aqui na terra para progredirmos espiritualmente, então vamos caminhar para isso, pedindoa Deus que nos ajude e que também possamos ajudar os nossos irmãos.



Neisson Almeida

2 comentários:

  1. E verdade mesmo temos que olhar o mundo de um jeito diferente devemos parar de colocar a culpa de tudo o que acontece em Deus e nos outros temos que chamar a responsabilidade um pouco pra gente também e largarmos mão de sermos tão egoista......................

    ResponderExcluir
  2. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge propagarmos a certeza de que Jesus Cristo já vive espiritualmente na terra pelejando por nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade original da eternidade:. E por princípio da nossa sublimação, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: (JÓ.33.2) – Passo agora a falar, em minha boca fala a língua:Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    DESPERTAI-VOS, FUTUROS CRISTÃOS: : (MC.14.41) – Ainda dormis e repousais! Basta! Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E à partir desse Santo Dia, toda Criatura racional que desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, precisa fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet, no portal Amazon, e em todas as boas livrarias: E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir