sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Antes de amar alguém, temos que nos amar primeiro!


A vida é assim, sempre queremos encontrar aquela pessoa que iremos depositar todo nosso amor, que iremos compartilhar nossos momentos alegres e tristes, que juntos planejaremos o nosso futuro. E nesse anseio de não ficarmos sozinhos, por muitas e muitas vezes nos decepcionamos.
Chegamos a esquecer de nós mesmos, para fazer a vontade da pessoa que esta ao nosso lado, por muitas vezes perdemos os nossos valores, passamos por cima dos nossos princípios parta ver a outra pessoa feliz.
O Poeta e escritor Mario Quintana diz: - "O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
Mas para isso acontecer, temos que nos amar acima de tudo, pois não podemos dar aquilo que não temos. Temos que amar a outra pessoa sim, mas sem passar por cima dos nossos valores e nossos princípios.
Quando se ama de verdade e esse amor é correspondido, ambos têm que crescer juntos, sonhar juntos, caminhar na mesma direção em busca do mesmo objetivo.
Deixar de fazer aquilo que gostamos por outra pessoa não vale a pena, o amor sabe respeitar a vontade, o gosto e o desejo de cada um.
Se amar em primeiro lugar, é mostrar que estamos dispostos a amar, mas para isso temos que ser amados na mesma intensidade.


Neisson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário